Santo Ângelo confirmado na Copinha FGF

0
146

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou ainda na quinta-feira (29), a tabela de jogos da Copa FGF – Taça Ibsen Pinheiro, a Copinha. A equipe do Santo Ângelo integra o Grupo A e estreia já no dia 8 de novembro.

Ao todo, 11 equipes estarão na disputa por uma vaga na Copa do Brasil 2021. Junto do Santo Ângelo, no Grupo A, estão: Nova Prata, Passo Fundo, Marau e Inter -SM – primeiro adversário do clube Missioneiro, no dia 8 de novembro, em Santa Maria.

No Grupo B estão: São José, União Harmonia, Riopardense, Novo Horizonte, Santa Cruz e Bagé.

De acordo com o presidente do Santo Ângelo, Claudio Somavilla, os atletas locais já treinam na Zona Sul, os demais, que vem de outras cidades, devem chegar no feriadão e ficam no alojamento do estádio (que está sendo preparado para receber os jogadores).
Nesta competição, quem comanda os treinos é Luciano, vindo do Rio de Janeiro.

Em função da pandemia, os jogos serão sem torcida e clubes devem seguir protocolos sanitários para evitar transmissão do vírus, entre eles aferição de temperatura e testes para Covid-19 nos atletas.

“Vamos tentar resgatar o futebol de Santo Ângelo”, disse Somavilla já projetando a participação nas competições de 2021, como o Gauchão da 2ª Divisão (terceirona).

Veja aqui a tabela de jogos da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here