Santo Ângelo volta a bandeira laranja

0
351

Única região que apresentou redução de risco foi a de Santo Ângelo, passando de vermelho para laranja. As demais regiões não tiveram alteração na sua bandeira final e permanecem com bandeira laranja.

O mapa preliminar da 9ª rodada foi divulgado pelo governo no fim da tarde desta sexta-feira (3) e está disponível em https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br

A atualização preliminar indica que 10 regiões estão com risco alto, por isso, receberam bandeira vermelha. As outras 10 ficaram com laranja (risco médio).

Conforme a análise preliminar, seis regiões tiveram piora na classificação final e, portanto, terão maiores restrições de suas atividades.Taquara registrou a mudança mais drástica: a região estava com bandeira amarela e passou direto para vermelho. Palmeira das Missões, Pelotas, Erechim e Caxias do Sul, que estavam com bandeira laranja, também migraram para vermelha. Bagé, que estavam em amarelo, foi para laranja.

Cinco regiões permaneceram sem alteração. Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas, por terem sido classificadas em vermelho pelo menos duas vezes no período de 21 dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here