Padre e secretária foram amarrados por assaltante

1
205
Um assalto foi realizado por volta das 17h20min desta segunda-feira (23) na secretaria da paróquia da Catedral Angelopolitana localizada na Travessa Augusto Nascimento e Silva. Um homem armado com faca e revólver chegou ao local e rendeu a secretária logo após pedir informações sobre um batizado.
Após pegar uma quantia em dinheiro, ele rendeu mais uma vítima e o padre Rosalvo Fray que também estavam nas dependências da secretaria. Eles foram amarrados com cadarços e pedaços  de cortinas e trancados em uma sala. Não foram feridos. Após ameaçá-los de morte, o criminoso fugiu do local.
As vítimas foram libertadas por uma servente de limpeza do local que estranhou a movimentação. A ação durou em torno de cinco minutos.

A Polícia Civil e a Brigada Militar estiveram no local. Buscas são realizadas ao assaltante após analise de imagens de câmeras de videomonitoramento. Não está descartada a participação de mais envolvidos, já que o próprio assaltante relatou que comparsas o aguardavam.

 

Fonte: Rádio Santo Ângelo

1 COMENTÁRIO

  1. Que absurdo! Santo Ângelo é uma cidade relativamente tranquila. Este assalto à Secretária e ao Padre da Catedral Angelopolitana serve de alerta para todos os frequentadores da Catedral, justamente neste fim de ano, período em que se aproximam as comemorações do Natal, data tão importante para todos os cristãos não só católicos, mas de outras igrejas cristãs. Um alerta também, para todos os moradores da Capital Missioneira. Vamos observar este tipo de comportamento que ameaça todos. Pode ser de alguém que não seja habitante da cidade. Seria importante que as autoridades policiais tenham um olhar especial para a Catedral Angelopolitana, símbolo arquitetônico da região e seus arredores. Cuidado, pode haver falsos turistas nas proximidades. Há poucos dias, um estranho abordou a mim e meu filho, ao sairmos do carro para assistirmos a missa dominical. Não nos pareceu pessoa pacífica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here