SER Santo Ângelo apresenta atletas e comissão técnica para temporada 2020

0
2047
Grupo de atletas e comissão técnica foi apresentada no fim da tarde desa segunda, no Estádio da Zona Sul. Fotos: Daniele Angnes/JM

No fim da tarde desta segunda-feira (20) a Direção da SER Santo Ângelo apresentou a equipe de jogadores e comissão técnica da temporada 2020.

José Luiz Soares, professor Soares, diretor executivo do Santo Ângelo foi quem comandou a apresentação do grupo. “Com certeza, com a colaboração de vocês, nós vamos voltar a a figurar entre os grandes do futebol do Rio Grande do Sul”, disse. Ainda, ele lembrou que uma grande construção (obra da arquitetura) começa com uma fundação forte e resistente, “e é isso que estamos fazendo aqui.”

O prefeito Jacques Barbosa, que participou do ato, reforçou o desejo de poder comemorar, no fim da temporada, o acesso. “Fico feliz em ver que a equipe de futebol, que leva o nome da cidade, tem as instalações adequadas para que possa receber os atletas e comissão técnica”, observou. “Tenho certeza que com essa estrutura vamos poder, no final do ano, comemorar o primeiro grande passo, que é a Divisão de Acesso.”

Neste ano, grupo será comandado pelo técnico Carlos Espinosa – que vem da atuação na Comissão Técnica do Cerro Porteño, do Paraguai, e terá um grande desafio pela frente. “Vim para fazer com que o Santo Ângelo alcance o patamar que merece”, afirmou Espinosa. “Experiência não me falta, mas minha exigência será dentro de campo, com um trabalho sério”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here