Sobe para 15 o número de casos confirmados de Covid-19 em Santo Ângelo

0
187

Confirmação dos novos casos veio no fim do dia de sexta-feira (15). Casos são de um paciente de 73 anos, que internou na quarta-feira (13) no HSA com sintomas respiratórios.  A coleta de material para exame foi no mesmo dia e resultado do Lacen chegou na sexta. Familiar deste paciente, que constava como suspeito de contrair o vírus, testou negativo para a Covid-19.

Outros dois são de um casal do interior de Santo Ângelo, de 30 e 36 anos. Ambos estiverem recentemente em Porto Alegre.

Com os novos registros, Santo Ângelo apresenta 15 casos da Covid-19 (10 pelo LACEN e 5 por teste rápido), dois óbitos, 10 casos suspeitos que aguardam resultado dos exames e 55 casos descartados. Até a noite desta sexta-feira (15), oito pacientes com sintomas respiratórios se encontram internados no HSA e no Hospital da Unimed, além de 356 pessoas em isolamento domiciliar apresentando sintomas gripais, sendo monitoradas pela Comissão de Vigilância Epidemiológica de Prevenção e Combate à Covid-19 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Segunda morte

Nesta semana, também, foi confirmada a segunda morte em decorrência da Covid-19 em Santo Ângelo. Paciente que veio a óbito na quinta-feira (14) teve o exame confirmado pelo laboratório na tarde de sexta-feira. O Comitê de Enfrentamento ao Covid não informou idade e sexo da segunda vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here