Solenidades de posse iniciam nesta quinta

0
95
Polaco e Bruinsma serão empossados em Eugênio de Castro na tarde desta quinta (31). Arquivo JM

As solenidades de posse de prefeitos, vives e vereadores eleitos em 15 de novembro serão realizadas nesta virada de ano. Em virtude da pandemia, os atos serão restritos, com poucos convidados.

Nos municípios da 45ª Zona Eleitoral, os atos iniciam às 15 horas desta quinta-feira (31), em Eugênio de Castro. Na Câmara de Vereadores, estarão sendo empossados o prefeito reeleito Jaime Zweigle, o Polaco, e o vice-prefeito Roberto Bruinsma.

Também serão empossados os nove vereadores eleitos.

SANTO ÂNGELO

Em Santo Ângelo, serão duas solenidades na manhã desta sexta (1º). Às 10 horas, na Câmara de Vereadores, serão empossados o prefeito reeleito Jacques Barbosa, o vice Volnei Teixeira e os 15 vereadores. Primeiro será realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.

Às 11h15min, na Prefeitura, será realizado um segundo ato de início efetivo do novo mandato do Executivo, com transmissão pela página da Prefeitura no Facebook.

ENTRE-IJUÍS

Em Entre-Ijuís, a solenidade de posse de José Paulo Meneghine como prefeito, para seu terceiro mandato, do vice-prefeito Jordão Oliveira e dos nove vereadores será realizada às 9 horas no Salão Paroquial. Meneghine e Jordão substituem Brasil Sartori e Mauri Lizot no comando do município.

VITÓRIA DAS MISSÕES

No município de Vitória das Missões, a posse do prefeito Cornélio Grings, da vice Greice Wentz e dos nove vereadores será às 9 horas na Câmara de Vereadores.

SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Em São Miguel das Missões, a posse está agendada para às 9h30min na Câmara de Vereadores. Serão empossados o prefeito José Roberto e o vice Rodrigo Ribas, que substituirão Hilário Casarin e Jussara Bittencourt. Também serão empossados os nove vereadores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here