UPV e Academia Vittality decidem citadino de Vôlei feminino

0
243
UPV e Academia Vattality fazem o primeiro jogo e, na sequência tem, AGV e Sharks. Foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

A decisão, tanto do masculino quanto do feminino, está previamente agendada para a próxima terça-feira (26), a partir das 19h, no Ginásio Marcelo Mioso

Decisão dos finalistas foi ainda na noite de terça-feira (19), no Ginásio Marcelo Mioso. Academia Vittality enfrentou a equipe VDB. Os dois set’s foram vencidos por 25 a 14 e 25 a 17 pela Academia Vittality.

Na sequência Cia do Vôlei B e UPV fecharam a noite de confrontos. O resultado, foi de 2 sets a 0 para UPV (que fez 25 a 16 e 25 a 17).

Nesta sexta-feira (22), acontece a decisão da semifinal do Vôlei masculino. Às 21h tem Sharks e TJM e, às 22h, tem AGV e UPV.

A decisão, tanto do masculino quanto do feminino, está previamente agendada para a próxima terça-feira (26), a partir das 19h, no Ginásio Marcelo Mioso.

O Campeonato Municipal de Voleibol é promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude com a parceria do Sesc Santo Ângelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here