Vacinação contra a gripe no interior inicia nesta quarta-feira

0
157
Vacinação inicia hoje e prosseguirá até sexta (17), sendo retomada na segunda (20) e também nos dias 22 e 23. Foto: Fernando Gomes/AI Prefeitura de Santo Ângelo

Roteiro terá seis dias de vacinação contra a Influenza (H1N1), beneficiando centenas de idosos de 21 localidades do meio rural

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Ângelo inicia nesta quarta-feira (15) a vacinação da gripe Influenza (H1N1) para os idosos do interior do município. Serão seis dias de vacinação em 21 localidades da zona rural.

Em nova remessa da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Santo Ângelo recebeu 2.020 vacinas nesta segunda-feira (13).

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Luis Carlos Cavalheiro, o compromisso é levar saúde para todos, não importando obstáculos e distância. “Temos o compromisso de alcançar a meta de vacinação e ir até o interior vacinar a comunidade faz parte do nosso cronograma de vacinação”, explica.

A coordenadora de Vigilância Epidemiológica e Imunizações da SMS, enfermeira Juliane da Rosa, informa que as vacinas no interior serão realizadas nesta semana, de quarta à sexta-feira, e também na próxima, nos dias 20, 22 e 23. “O município recebeu vacinas nesta semana, que já incluem os idosos no interior e o início da próxima etapa da vacinação nacional contra a Influenza”, disse.

Veja, na imagem, as datas, locais e horários da vacinação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here