Vestibular da URI inscreve até quarta, dia 24

0
195

Para buscar vaga em um dos 13 cursos disponibilizados, candidato deve se inscrever até quarta-feira (24). A inscrição pode ser feita no site da Universidade, www.santoangelo.uri.br, em formulário eletrônico ali disponível, de forma gratuita, sem taxa de inscrição.

Em Santo Ângelo, a URI oferece vagas nos cursos de Administração (50), Direito noturno (60), Engenharia Civil (50), Engenharia Mecânica (50), Pedagogia (50).

Os candidatos podem se inscrever também para vagas remanescentes nos cursos de Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia.

A primeira prova do Vestibular de Inverno será aplicada dia 27 de junho e constará de uma Redação escrita na norma padrão da Língua Portuguesa, realizada no formato online. Após, poderá ser feito por agendamento, no site ou pelo whatsapp 55 8422 0712.

Por ocasião da matrícula, a URI Santo Ângelo estará aceitando doações de agasalhos e alimentos, a serem repassados a entidades de assistência social.

Mais informações a respeito, no Edital completo, no site www.santoangelo.uri.br

NOTA DO ENEM

Os candidatos poderão, no ato da inscrição, optar pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão consideradas as avaliações realizadas a partir de 2009.

Para comprovação das notas do Enem a URI utilizará o sistema informativo do Sisu, com a consulta utilizando o CPF do candidato inscrito. Será considerado o ano de realização do Enem em que o candidato tenha obtido a maior pontuação. Candidatos que tenham solicitado aproveitamento do Enem e que eventualmente participem de prova online terão como válida, para efeitos de seleção, a nota obtida na prova online com anulação da classificação obtida com o aproveitamento do Enem. Essa forma de processo seletivo substitui a participação na prova de redação, desde que o candidato não tenha zerado a redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here