‘Vim para fazer com que o Santo Ângelo alcance o patamar que merece’

0
621
Durante a semana ocorrem treinos de reconhecimento. Fotos: Daniele Angnes/JM

Formada por atletas de vários estados, a SER Santo Ângelo ressurge em 2020, não somente com novos jogadores, mas com nova comissão técnica, direção executiva e, principalmente, com a meta de conquistar uma vaga para a Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho.

Durante esta semana ocorrem treinos de reconhecimento e avaliação de atletas. Na sexta deve ser feita uma seleção, conforme adiantou o treinador Carlos Espinosa.

Desde terça-feira Espinosa tem comandado os treinos. Experiente, o técnico paulista, que tem atuação em diversos clubes do país e de fora, terá, no interior do Rio Grande do Sul, um grande desafio pela frente. No entanto deixa claro que tem um objetivo com o Santo Ângelo: subir. “Vim para fazer com que o Santo Ângelo alcance o patamar que merece”, afirmou Espinosa. “Experiência não me falta, mas minha exigência será dentro de campo, com um trabalho sério”, disse.

Terceirona 
A Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho (Terceirona) inicia em março. Antes, porém, ocorre o Congresso Técnico, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Evento será na próxima terça-feira (28) e definirá número de equipes que participam e as datas dos confrontos.

SER Santo Ângelo apresenta atletas e comissão técnica para temporada 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here