Zissan projeta a 4ª edição da Feira de Rua no Dia do Município

0
171
Coordenadora do Inova Santo Ângelo, Helenice Reis, esteve reunida com a Associação dos Moradores do Bairro Pippi, local do próximo evento. Divulgação

Com o ideal de projetar a 4ª Feira de Rua da Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (Zissan), a coordenadora do Programa Inova Santo Ângelo, Helenice Reis, esteve reunida com a Associação dos Moradores do Bairro Pippi e Adjacentes, na tarde da quinta-feira (9).

O evento deve ocorrer no dia 22 de março, data de emancipação político-administrativa do município de Santo Ângelo, nesta localidade.
De acordo com Helenice Reis, o ideal da Feira de Rua é ser realizada em diferentes bairros do município a partir deste ano. “O objetivo é dar oportunidade aos novos talentos neste que é o maior bairro da cidade, nas áreas da música, artesanato, moda, gastronomia, empreendedorismo, eis que todos possam participar e comercializar os seus trabalhos como ocorreu nas três primeiras edições do evento, realizadas nas ruas Marechal Floriano e Marechal Deodoro, na zona central da cidade”, disse.
A Feira de Rua é uma realização da Zona de Inovação Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (Zissan), idealizada pelo Governo Municipal por meio do Programa Inova Santo Ângelo, com o apoio das entidades empresariais, universidades e a comunidade em geral (a chamada quádrupla hélice).
A reunião contou com a presença da Associação dos Moradores do Bairro Pippi e Adjacentes, Ildemar Augusto Felden, do servidor da Secretaria Municipal da Cultura, Cleber Warpechowski, da coordenadora das Feiras de Rua da ZISSAN, Daniele Barbieri Schneider, e do coordenador do Movimento Comunitário de Santo Ângelo, Clodoveu da Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here