17ª Fenamilho: Público aguarda o pop rock do Papas da Língua

0
104

Show é um dos mais esperados dessa edição da feira e acontece na noite de hoje no anfiteatro

Chega ao fim amanhã a 17ª Fenamilho Internacional, e os shows estiveram entre as maiores atrações da edição, reunindo um bom público junto às arquibancadas no novo anfiteatro, no Parque Siegfried Ritter.

Na última quinta-feira (7) o bom humor do Guri de Uruguaiana tomou conta da feira, levando os visitantes às gargalhadas. Interagindo com público, o humorista apresentou-se com a irreverência que já faz parte de seu trabalho. Mesmo em uma noite bastante fria, até agora o show foi recorde de público, reunindo cerca de 5 mil pessoas.

Já a noite de sexta-feira (8) foi marcada pelos shows da banda do 1º Batalhão de Comunicações (BCOM), tocando com os amigos, da animação da banda Balança Brasil e do sertanejo da dupla Junior e Willian.

SÁBADO COM PAPAS DA LÍNGUA
Composta por Serginho Moah nos vocais, Zé Natálio no baixo, Fernando Pezão na bateria e Cau Netto nos teclados, hoje à noite é a vez da banda de pop rock Papas da Língua movimentar o público da Fenamilho.

O grupo, que surgiu em 1993 no cenário da música gaúcha, deve apresentar seus maiores sucessos, tanto os mais antigos como Encontros Amargos e Garotas do Brasil, que fizeram parte da dramarturgia na década de 90, quanto as gravadas anos depois, como Sorte, Eu Sei, No Calor da Hora e Disco Rock, todas com o mesmo sucesso.

No domingo (10), para encerrar os shows da feira, ainda haverá a apresentação da cantora gospel Mara Lima.