37 anos ao lado dos missioneiros

0
127

São 37 anos em que a comunidade missioneira comemora ter ao seu lado um veículo de mídia impressa absolutamente comprometido com suas causas.

Em 1983, Santo Ângelo e região ressentiam a falta de um jornal que cumprisse o papel de ser parceiro em suas lutas e reivindicações. Os missioneiros compreenderam a importância da iniciativa dos fundadores Adroaldo Mousquer Loureiro e Marcelino Debacco, e abraçaram a ideia. Desde a fundação, o JM mantém a preocupação com a qualidade do jornalismo, com o comprometimento com o leitor, mantendo independência, pluralidade e objetividade.

Nessa trajetória, o JM consolidou os ideais dos fundadores, com espaço aberto para os mais diversos segmentos sociais e se alinhando aos avanços tecnológicos.

Uma trajetória de sucesso, iniciando nas linhas determinadas pelos fundadores, passando pela visão sempre vanguardista da sua direção e engajamento dos seus profissionais no projeto.

O resultado desses 37 anos, comemorados neste 15 de junho, é um jornal consolidado na preferência dos leitores, que nas suas versões digital e impressa recebem a cada edição um produto que atende plenamente a suas expectativas de seus idealizadores e do público que o prestigia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here