5ª edição da Expofeira de São Miguel das Missões supera expectativa dos organizadores

0
111

De acordo com o presidente do evento, José Roberto, somente no domingo (1º) cerca de 10 mil pessoas

Foi finalizada na noite de domingo (1º), com show de Os Monarcas, a 5ª edição da Expofeira de São Miguel das Missões, que teve início na quinta-feira (28). A feira contou com uma intensa programação de shows e apresentações, cerca de 120 expositores e com a presença de autoridades e entidades de toda a região, Estado e da América Central.

Conforme o presidente da Expofeira, José Roberto, o evento superou a expectativa dos organizadores, recebendo um grande público durante todo o fim de semana. “Ainda não temos em mãos o balanço com o número de visitantes, mas somente no domingo cerca de 10 mil pessoas passaram pela feira. Estamos muito felizes porque tudo ocorreu dentro da normalidade, sem nenhum incidente, com acompanhamento da Brigada Militar, Conselho Tutelar, e de forma ainda mais positiva do que havíamos imaginado”, destacou.

COMUNIDADE MOBILIZADA
José Roberto garante que o tornado que atingiu o município na semana anterior serviu como estímulo para que o trabalho realizado durante a Expofeira fosse ainda mais efetivo e também para unir a comunidade. “Foi o que mobilizou ainda mais, não só a comunidade miguelina, mas também os municípios vizinhos e as entidades de fora. Costumo dizer que depois da tempestade vem a bonança e foi o que aconteceu, vimos São Miguel sendo palco de grandes debates, recebendo o governador, deputados, entidades de inúmeros países, e, com esse evento, todos os municípios que envolvem as Missões saíram ganhando”.

VALORIZAÇÃO E DIVULGAÇÃO
O presidente agradeceu o apoio do Sindicato Rural de São Miguel das Missões e garantiu que a feira deste ano foi um divisor de águas para o município. “Foi um trabalho realizado durante um ano para acontecer durante estes dias, mas um trabalho de valorização das empresas, da nossa cultura, em que buscamos traçar uma nova filosofia, divulgando São Miguel e as Missões para o País inteiro”, finalizou.