6ª Febappi irá destacar empresas e lideranças do Bairro Pippi

0
96

Evento acontecerá de 20 a 23 de março, durante a Semana do Município Lideranças do Bairro Pippi estão organizando para março a sexta edição da já tradicional Feira do Bairro Pippi, a Febappi. O evento, que será realizado no Ginásio João Dalla Corte e na quadra ao lado, terá exposição de empresas, shows musicais e outras atrações. Para tanto, será montada uma estrutura com pirâmide, para cobertura dos dois palcos e do espaço para o comércio.
São esperados mais de 50 expositores, além de ambulantes, conforme explica o presidente da feira, Clodoveu Miguel da Rosa. O empresário, que foi um dos criadores do evento em 2003, lembra que a Febappi surgiu através da Associação de Moradores, que identificou uma necessidade de destacar as empresas do Bairro Pippi e assim, atrair investidores. “Podemos dizer que graças à feira algumas empresas se desenvolveram e estão participando de outras feiras maiores também”, conta ele, que presidiu as três primeiras edições.
Os espaços para empresas e indústrias estão sendo comercializados ao valor de 40 o metro quadrado, para a área interna. No espaço externo, também há espaços, a valor a ser negociado diretamente com a organização.

Mais informações pelo telefone 9614-8510, com Clodoveu, ou 9623-1212, com Jorge da Silveira.

PROGRAMAÇÃO
A 6ª Febappi já tem programação definida, que começa com eventos que antecedem a feira. No dia 18 de janeiro, um sábado, no CTG Tio Bilia, será realizado a partir das 21h o concurso de escolha da rainha e princesas da festa. Após, haverá show-baile com Grupo Estampa Crioula. No dia 19 de fevereiro, quarta-feira, às 20h30min haverá o lançamento oficial da 6ª Febappi à imprensa, autoridades e patrocinadores.
A programação oficial do evento começa às 20h30min do dia 20 de março, com show de abertura da 6ª Febappi e início do 3º Tributo à Música Missioneira, com apresentação de Os Peixotos, Laura Guarani (filha de Noel Guarani) e Luiz Carlos Borges.

No dia 21 de março, sexta-feira, às 9h haverá início da visitação do público aos estandes, às 10h a abertura oficial, à tarde apresentações artísticas e à noite, a partir das 20h30min, continua o 3º Tributo à Música Missioneira, com apresentações de Marinês Siqueira, Eduardo Maycá, Patrício Maicá e Pedro Ortaça. São homenageados no tributo Sindinho de Medeiros e Reduzino Malaquias.

No dia 22 de março, sábado, Dia do Município, a visitação aos estandes será aberta às 9h. Às 10h, iniciam as apresentações artísticas.Outras programações devem ser confirmadas até março para esse dia.

Por fim, no dia 23 de março, haverá visitação aos estandes, apresentações artísticas à tarde, e à noite, com show de fogos de artifício, encerra o evento.