7º Canto Missioneiro da Música Nativa será lançado nesta quarta

0
85

Festival será realizado de 27 a 29 de março em Santo Ângelo. Inscrições vão até 15 de fevereiro  

Será nesta quarta-feira (8), a partir das 21 horas, o lançamento oficial do 7º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 6º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo. Durante o evento, que acontece no Arena Grill, será lançado ainda o CD e o DVD do 6º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 5º Canto Piá Missioneiro, realizado em agosto de 2013.

 
O 7º Canto Missioneiro da Música Nativa e o 6º Canto Piá Missioneiro acontecem paralelamente entre 27 e 29 de março de 2014. Um dos principais festivais nativistas do Rio Grande do Sul, o Canto Missioneiro da Música Nativa é realizado pela Nova Produções e Eventos, em parceria com a Prefeitura de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

INSCRIÇÕES
As inscrições para os artistas interessados em participar do festival foram abertas em 1º de janeiro e prosseguem até 15 de fevereiro. A participação será efetivada com o envio da Ficha de Inscrição – disponibilizada no site www.cantomissioneiro.com.br, no link do Regulamento –, devidamente preenchida para o endereço eletrônico [email protected]

São permitidas inscrições de qualquer compositor nas etapas Geral e Local para o 7º Canto Missioneiro da Música Nativa. No entanto, a Etapa Local é exclusiva para autores e intérpretes nascidos ou radicados em Santo Ângelo.

Já para o 6º Canto Piá Missioneiro são permitidas inscrições para artistas de até 16 anos com premiação em duas categorias Juvenil (nascidos entre 1998 e 2001) e Mirim (nascidos a partir de 2002).
Em 2013, o 6º Canto Missioneiro recebeu 900 inscrições em três modalidades. Foram 831 canções inscritas para a categoria Geral, 33 para a Local e 26 para o 5º Canto Piá Missioneiro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3313.6321.