7º RPMon lança Operação Papai Noel

0
85

Operação visa intensificar a segurança do comércio no período de compras de Natal

 O lançamento oficial da Operação Papai Noel do 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon), aconteceu na manhã de ontem, às 10h, na Praça  Leônidas Ribas – Praça do Brique.

No final do ano, momento em que há a intensificação de vendas no comércio e, consequentemente, mais movimento, os índices criminais têm um crescimento. Por conta disso, a Operação Papai Noel se estabelece como ação de presença real e potencial junto aos locais de risco, a fim de inibir e coibir possíveis ações delituosas como furto e roubo.
O comandante do 7º RPMon, Tenente Coronel José Vilmar Robaina da Jornada destaca a conquista, através do esforço do Comando Regional Missões, do aumento das horas extras aos servidores que atuarão na operação, garantindo um maior número de efetivo nas ruas, bem como o apoio daquele comando para o incremento de servidores nas escalas deste programa.
Estiveram presentes no evento algumas autoridades e representantes da comunidade, juntamente com o 7º RPMon – Oficiais e Tropa do Regimento. Também estiveram presentes Luis Carlos Dalepiane e Evandro Gollo, representando o Sindilojas Missões e imprensa local, respectivamente.