833 candidatos participaram do concurso público da Prefeitura de Santo Ângelo

0
110

Gabarito preliminar já foi divulgado

Dos 983 candidatos inscritos, 833 fizeram as provas do concurso público da Prefeitura de Santo Ângelo no domingo (11). O índice de abstenção foi de 15,28%: 150 candidatos não compareceram. As provas foram aplicadas no Colégio Estadual Missões e na Escola Estadual Dr. Augusto Nascimento e Silva.

De acordo com o diretor administrativo do município, Alencastro Motta, o gabarito preliminar já está sendo divulgado no site do Pontua Concursos pelo www.pontuaconcursos.com.br ou no saguão da prefeitura. “O prazo para o encaminhamento de recursos será nos dias 14 e 15 de dezembro. Todos precisam estar atentos a essas datas”, frisou.

Motta também disse que depois dos encaminhamentos dos recursos, em data a ser definida, será feita a divulgação do gabarito final e a divulgação dos aprovados, antes das provas de títulos para professores e da prova prática dos operadores de máquinas.

O concurso público da Prefeitura foi para o provimento de cargos de arquivista, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, professor, operador de máquina, tesoureiro, operário e assessor para assuntos jurídicos.

A empresa responsável pelo concurso é a Pontua Concursos. A relação nominal dos candidatos e os respectivos locais de prova e salas estão publicados no site www.pontuaconcursos.com.br e no Painel de Publicações do Município no hall de entrada do prédio da Prefeitura, no Centro Histórico.