‘A cada ano a esperança de conquistar a vaga para a elite se renova’

0
127

Apresentação dos jogadores será hoje, no Estádio da Zona Sul

O elenco ainda não foi apresentado oficialmente para sua torcida, mas os trabalhos já começaram no Estádio da Zona Sul. Ontem, os jogadores que irão vestir a camisa da SER Santo Ângelo na disputa da Divisão de Acesso 2016 fizeram o primeiro treinamento da pré-temporada. Conforme o comandante técnico, Zica Pagliarini, 27 jogadores participaram nos trabalhos e a previsão é de que hoje o grupo já esteja completo.
Nesta primeira semana, os treinamentos serão realizados com foco na parte física e a partir de amanhã e quinta-feira, serão incorporados trabalhos com bola.

A expectativa para o início do campeonato estadual é positiva, segundo o técnico Zica Pagliarini, que também comandou o time na edição anterior da competição. “A cada ano, a esperança de conquistar a vaga na elite do futebol gaúcho se renova”, ressalta.

JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA
Quanto às “primeiras impressões” do novo elenco, Zica destacou que tem em seu grupo jogadores com qualidade e experientes, além de atletas jovens, “estamos trabalhando como no ano passado, incorporando ao grupo jogadores com mais experiência e dando oportunidade para aqueles jogadores mais jovens, muitos aqui de Santo Ângelo”.

APRESENTAÇÃO REMARCADA
A apresentação do plantel e comissão técnica da SER Santo Ângelo que seria realizada no domingo (31), foi remarcada para hoje. A programação foi cancelada em função do mau tempo do final de semana e pela preservação do gramado.

Hoje, a apresentação do elenco ocorre às 20h, no Estádio da Zona Sul.
A estreia do Santo Ângelo na Divisão de Acesso 2016 está prevista para o dia 6 de março, contra o Tupi, fora de casa. O time santo-angelense integra o Grupo B, que ainda é composto pelo Caxias, Tupi, São Luiz, Marau, Esportivo, União Frederiquense e Panambi.