Aberta oficialmente a 16ª Fenamilho Internacional

0
89

Foi aberta oficialmente, na manhã deste sábado (27) a 16ª Fenamilho Internacional, no auditório Iglenho Araújo Burtet, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. Participaram da cerimônia autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em todas as esferas, assim como representantes de órgãos de segurança.

Logo no início, o cerimonialista resgatou a história do evento, desde a primeira feira em 1954 até sua retomada em 1986, com periodicidade de dois em dois anos desde então.

Após o discurso das autoridades, os presentes foram até o pavilhão central, para o descerramento da fita inaugural da 16ª Fenamilho.

PRESENÇAS

A abertura da 16ª Fenamilho contou com a presença dos secretários de Estado Luis Fernando Mainardi (Agricultura) e Afonso Motta (Gabinete dos Prefeitos), dos deputados federais Elvino Bohn Gass, Jeronimo Goergen, Fernando Marroni, Darcísio Perondi, dos deputados estaduais Ernani Polo, Zilá Breitenbach, Jeferson Fernandes e o presidente da Assembleia Legislativa Pedro Westphalen; do prefeito de Santo Ângelo Valdir Andres, vice Nara Damião, presidente da Câmara de Vereadores André Marques, presidente da Fenamilho Antônio Toscani, soberanas Letícia Campos, Maria Janaína Rodrigues Londero e Daniela Luzia Karling. Também estiveram presentes o ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Ribeiro Nardes, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Adroaldo Loureiro, ex-prefeitos e ex-presidentes da feira.

A Fenamilho Internacional é realizada até o dia 5 de maio. Confira no site www.fenamilhointernacional.com a programação completa do evento.