Abertura oficial da 19ª Fenasoja de Santa Rosa é na sexta-feira

0
83

Solenidade está marcada para às 14h, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson

A Comissão Central da Feira Nacional da Soja (Fenasoja) realiza na tarde desta sexta-feira a abertura oficial da 19ª edição da Feira. A solenidade está marcada para às 14h, e ocorrerá no Centro Administrativo do Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa.

O Parque já estará aberto desde às 10h para visitação. A solenidade irá marcar oficialmente a abertura das atividades. O presidente da 19ª Fenasoja, Elemar Lenz, receberá autoridades de todo o Brasil, Argentina e Paraguai. A Feira tem uma expectativa de comercialização de R$ 42 milhões, e espera receber 200 mil visitantes, em dez dias de evento.

Os 600 expositores estão finalizando a montagem dos estandes. A Comissão Central intensifica as obras de reparos e melhorias na infraestrutura do Parque, onde já começaram a entrar os mais de 100 animais que irão integrar mostras, julgamentos morfológicos e concursos, entre bovinos – de corte e leite – e equinos.

A 19ª Fenasoja ocorre de 27 de abril a 6 de maio, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

PRIMEIRO DIA COM ENTRADA GRATUITA

Durante toda a sexta-feira visitantes terão acesso gratuito ao Parque. À noite, poderão conferir show de Luis Carlos Borges e Careca.

No primeiro dia de 19ª Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2012, que será nesta sexta-feira, o acesso da população ao Parque será gratuito.

Além de conferir a abertura oficial do evento, a população poderá ainda acompanhar, durante a noite, show de Luis Carlos Borges e Careca. A atração ocorrerá no Palco de Shows, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa.

O primeiro dia de feira terá também Encontro de Governadores, reuniões temáticas, lançamento de livros, seminários e atrações culturais.