Abertura oficial da Fenamilho será neste sábado, a partir das 10h

0
90

Feira terá shows locais todas as noites, a partir das 19h no anfiteatro

Inicia neste sábado (27) a 16ª Fenamilho Internacional, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A expectativa da Comissão Central é de receber cerca de 150 mil visitantes, esperados para os nove dias de feira. A abertura está marcada para a manhã deste sábado, às 10h.

Autoridades regionais, estaduais e até dos países vizinhos como Argentina e Paraguai estarão presentes na solenidade de abertura oficial, que acontece em frente ao Pavilhão Central do parque. Neste mesmo horário, os portões se abrirão para os visitantes.

À noite, às 21h, acontecerá o show com Paulinho Cardoso e às 22h, a animação fica por conta da dupla Oswaldir e Carlos Magrão. Neste mesmo horário será encerrada a visita aos pavilhões.

SHOWS LOCAIS

Todos os nove dias de 16ª Fenamilho Internacional terão atrações no palco do anfiteatro. Com o objetivo de valorizar os talentos locais, a comissão central organizou apresentações de artistas locais, como abertura de todas as noites de shows. A apresentação acontecerá a partir das 19h.

A programação terá neste sábado (27) o Coral do Iesa. No domingo (28), será a vez da Orquestra Missioneira de Cordas. Segunda-feira (29) se apresenta a Família Maicá, Fábio de Oliveira, Tiago Quadros, Rubilar Ferreira e Raone Wildner. Na terça (30), é a vez de Noly Moreira.

No dia 1º de maio, quarta-feira, será a vez dos shows do Ronda Gaúcha. Quinta (2), terá Alexandre Maicá. Sexta (3), é a vez de Nirvana Cover. No sábado (4), haverá show com Sheyla Kaczerski.

A Fenamilho segue até o dia 5 de maio, com entrada ao valor de R$ 6. Apenas na segunda (29), o acesso será gratuito. Além de serem adquiridos na bilheteria do parque, os ingressos estão à venda no Posto Santa Terezinha, Cine Cisne e Posto Tiaraju.