Abraço Missioneiro: Em meio a pandemia, iniciativa do bem arrecada material para doações

0
122
As doações podem ser feitas na casa de Rosmari, na Rua Santos Dumond, 562, na Zona Norte

É fato. A pandemia de coronavírus mudou a rotina da população. Seja no campo social, seja no econômico. Não são só os abraços calorosos que deixaram de ser dados, a falta de trabalho tem dobrado o tamanho da fila na Assistência Social em busca de alimento ou um alento para os dias frios que se avizinham.

Em meio as dificuldades enfrentadas por muitas famílias neste momento, as boas ações da comunidade santo-angelense têm se multiplicado.

Um exemplo destas, é a Campanha Abraço Missioneiro, que “busca ajudar quem precisa aqui em Santo Ângelo”, como explica a idealizado Rosmari Soliman. “Percebo que muitas pessoas estão precisando de ajuda neste momento, e acredito que posso contribuir”, acrescenta.

Ricardo Kemper vice-coordenador do Cursilho Sagrada Família (MCC), Rosmari do MCC, Adriana (Foto Studio), Loreni Schneider do Lions. Foto: Divulgação

A ideia de Rosmari recebeu o apoio do Grupo de Cursilho e do Emaús da Igreja Sagrada Família, de Adriana (Foto Studio) e do Lions.

O Abraço Missioneiro arrecada alimentos, roupas (como agasalhos e cobertas), óleo de cozinha usado (para produção de sabão) e meias de nylon usadas (para confecção de cobertas para recém-nascidos) – estes feitos pelo grupo de Cursilho da Igreja Sagrada Família.

Onde fazer as doações
Na Rua Santos Dumond, número 562, (esquina com a Avenida Venâncio Aires, próximo a Assistência Social), na Zona Norte da cidade.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here