Agência de Educação Profissional do Senai forma 18 novos profissionais

0
92

Formatura foi realizada na última sexta-feira (8) na sede do Senai

Na última sexta-feira (8), o Centro de Formação Profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), formou uma nova turma pelo curso de Auxiliar de Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais.

A partir de agora Santo Ângelo e região recebem no mercado de trabalho novos profissionais capacitados nessa área. São eles: Alisson Jean Maciel, Christian Siqueira, Deric Wachekowski, Felipe da Silva, Grazieli dos Santos, Guilherme de Oliveira, Igor Mertin, Jaqueline Heck, Jeferson Ribas, Leandro Maciel, Lucas dos Santos, Nicolas da Silva, Pamela Nunes, Samuel Moura, Valdir de Lima, Vanessa Vargas, Vitor Pereira e Weslei da Silva. A turma foi instruida por Jandir Rodrigo Michels.

O ato foi presidido por Alexandre Stein, gerente de operações do Centro de Formação Profissional de Santo Ângelo, que para deixar sua mensagem aos formandos contou ainda com as presenças de Avelino Carlos Varisco, gerente industrial da Vonpar Refrescos.

SOBRE O SENAI
O Senai oferece uma educação inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, buscando o pleno desenvolvimento do educando, o seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.