Agência Móvel da Caixa Econômica Federal realiza cadastro de servidores públicos municipais

0
96

Desde ontem, a Agência Móvel da Caixa Econômica Federal está prestando atendimento em Santo Ângelo. Estacionada na Praça do Brique, a agência está atendendo especificamente os servidores públicos municipais. “Estamos cadastrando as senhas e entregando os cartões para o pagamento da folha no final deste mês de outubro”, salienta a gerente da Caixa Econômica Federal e responsável pelas operações na Agência Móvel, Vera Lucia Nievinski.

Ontem, em razão do Dia do Professor, a Agência Móvel da Caixa Econômica Federal prestou atendimento aos professores.

O atendimento no Caminhão da Caixa inicia às 9h e se estende até às 18h. “É um serviço diferenciado e importante, por isso, ficaremos estacionados aqui em Santo Ângelo até o dia 30 de outubro”.

Os clientes são atendidos por sete funcionários e quatro estagiários. “Só nesta segunda feira atendemos cerca de 200 pessoas. Até o final das operações, nossa expectativa e prestar atendimento a 1.500 pessoas”, complementa a gerente.

A Caixa Econômica Federal orienta às pessoas que necessitam realizar esse cadastro que não deixem para a última hora. “O quanto antes se dirigirem a Unidade Móvel aqui na Praça, melhor, para evitar as filas de última hora”.