Amanhecer – parte 1 está há cinco semanas em cartaz no Cine Cisne

0
90

Penúltimo da saga, é dos filmes que mais tempo ficou em cartaz em Santo Ângelo

O filme Amanhecer – parte 1, penúltimo filme da série baseada nos livros da escritora Stephen Meyer, está em cartaz há cinco semanas no Cine Cisne, em Santo Ângelo. Um dos filmes que mais ficou em cartaz no cinema santo-angelense, mantendo uma boa média de público em todas as sessões. “O número de espectadores está excelente, cerca de 60 a 70 pessoas por dia. Alguns dias lotaram, como na semana passada”, revela o proprietário, Flávio Panzenhagem.

Engana-se quem pensa que são os adolescentes – público-alvo da série – que preenchem as sessões do Cine Cisne. “O público é de todas as idades. Pai e mães com os filhos, idosos, crianças. Enfim, o público é de todas as idades”.

RECORDE

Embora o filme Amanhecer seja um dos que mais tempo ficou em cartaz, o recorde é do filme-catástrofe “2012”, que ficou sete semanas em cartaz. Outro filme que ultrapassou as cinco semanas foi Avatar, que ficou seis semanas nas telas do Cine Cisne. “É difícil um filme ficar cinco semanas em cartaz. A média é três semanas”, comenta Panzenhagem.

2012

Para o próximo ano, o proprietário do Cine Cisne, espera trazer uma grande novidade aos santo-angelenses. “Queremos trazer o cinema 3D para Santo Ângelo. Dependo de uma boa notícia do governo federal neste sentido. Com isso, a expectativa é muito boa para o próximo ano. Se conseguirmos tornar isso realidade, teremos um cinema diferenciado na região e no estado também”.

Segundo Flávio Panzenhagem, para 2012, grandes produções passarão nas telas do Cine Cisne, como Sherlock Holmes 2; Alvim e os Esquilos 3; Batman Ressurge, último filme do diretor Cristopher Nolan e com Cristian Balem como o Cavaleiro das Trevas; além do aguardado novo Homem Aranha.