As previsões dos búzios para 2012

0
112

Babalorixá e sacerdote Pai Tadeu de Bará afirma que ano será de transformações marcantes

O ano de 2012 será regido pelos orixás Oxalá e Iemanja, tendo na retaguarda Oxum e Bará Ajelu.

Segundo o babalorixá e sacerdote, Pai Tadeu de Bará da Casa de Religião Ilê Bará Lanã e Oxum Demum, os orixás que regerão o próximo ano, têm uma energia que está com toda a força e que poderão levar a decisões sem reflexo. Pai Tadeu orienta cuidado no primeiro trimestre. “Deve ser evitada a tomada de qualquer decisão que possa mudar os rumos das esferas, tanto sentimental ou financeira, quanto na espiritual ou material. Um tempo para elaborar e outro para agir. Exatamente assim é que as forças espirituais devem ser divididas”, explica.

O ano de 2012 não deverá ser de muitas transformações, porém, elas serão marcantes. “Oriento cuidado, muito cuidado ao invocar as energias desses deuses. Certos projetos serão remodelados e estruturados. Para resumir, 2012 será um ano muito intenso e pesado, devido aos movimentos espirituais. Ano de escutar a nossa espiritualidade e o nosso interior”, frisa.

POLÍTICA

Os búzios de Tadeu de Bará revelam que na esfera da política, em nível federal, a presidente Dilma Rousseff terá que ter pulso firme para enfrentar muitos divergências. Ele citou o caso do ex-presidente Lula que continuará sofrendo problemas de saúde.
Na administração do Governador Tarso Genro, Tadeu fala que não haverá muito sucesso, tendo que enfrentar problemas nas áreas da saúde, educação e segurança.

Na administração municipal, o progresso deverá ficar lento, com poucas novidades.

FUTEBOL

No futebol local haverá avanços positivos e o Gauchão poderá ter como campeão um time do interior.

CORES PARA 2012

Para atrair a sorte e proteção dos Orixás, Tadeu de Bará orienta que na virada do ano use os tons alegres na cor branco, azul claro e amarelo ouro em roupas e peças intimas. Na passagem do ano, procure usar roupas brancas, pois elas trarão energias positivas. Os metais do ano serão ouro branco e prata. O número da sorte será o 8 e seus múltiplos.

RECEITA PARA A VIRADA

Pai Tadeu de Bará diz que na festa de Reveillon não pode faltar na mesa canjica branca com leite de côco e leite condensado, uva branca, uva rosa, melancia e maçã.

Para consultar com Pai Tadeu, basta ligar para (55) 9963-8007 ou 8429-7591. Rua São Lourenço, 1175, bairro Oliveira. Sigilo Absoluto.