Asaf derrota por 7 a 2 o time da Acle de Cerro Largo

0
92

Time missioneiro enfrenta hoje equipe de Cruz Alta

A Asaf derrotou a Acle de Cerro Largo pelo placar de 7 a 2, no ginásio deste município. O placar foi aberto pelo time da casa, aos 4,33min com Alexandre que bateu no fundo da rede fazendo 1 a 0 para a Acle. Logo em seguida, aos 5,55 min, com Kico numa jogada iniciada por Juliano, empatou em 1 a 1.
A Asaf começou a reagir e aos 16,43min, Sidão marcou depois de um rebote do goleiro num chute de Gustavo, virando o placar para 2 a 1. A Acle, porém correu atrás do prejuízo e numa falha do time santo-angelense Luan Teixeira deixou tudo igual, 2 a 2. Aos 18,33min, a Asaf muda o placar com Gustavo, com chute forte com a canhotinha.
No segundo tempo, aos 32 segundos de partida, Fabinho toca para o fundo da rede ampliando para 4 a 2, depois de receber lançamento de Juliano que roubou a bola do adversário. Já aos 9,39 min Robi tomou a bola e armou contra-ataque tabelando com Marcelino que fez o gol: 5 a 2.
Depois a Asaf ampliou o resultado com Juliano que fez o gol sem goleiro na área e logo em seguida Fabinho noutro lance roubou a bola e fez 7 a 2.
Com o resultado o time da Asaf enfreta hoje à noite do time da Acaf de Cruz Alta que derrotou a Associação São Luiz Gonzaga pelo placar de 4 a 3.