Asaf enfrenta o Maqções pela Taça Noroeste de futsal nesta segunda-feira

0
97

Se vencer, a equipe garante o 1º lugar do grupo e uma vaga na semifinal

A Asaf entra em quadra novamente pela 13ª Taça Noroeste de Futsal nesta segunda-feira à noite, às 19h30, quando enfrenta a equipe do Maqções/MV Automóveis. É a última partida da primeira fase da competição.

Se a equipe de Santo Ângelo vencer, marca 10 pontos e assegura o primeiro lugar do Grupo B, o que lhe garante uma vaga nas semifinais do torneio, que será disputada nesta quarta-feira, sem ter que jogar a repescagem, na terça-feira. É um dia a mais de descanso para a equipe missioneira.

Para o jogo de hoje a noite, a única ausência confirmada é do pivô Zezinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A partida será transmitida pela Rádio Santo Ângelo, direto do Ginásio Dom Bosco, em Santa Rosa. Na narração Irani Brum, reportagem de Paulo Viana, no plantão esportivo, Carlos Costa e na assistência técnica externa, Rafael Ferreira. 

JOGOS

O time de Santo Ângelo está invicto na competição e ainda aplicou duas goleadas em três partidas disputadas. O único resultado negativo foi um empate contra a ASE em 0 a 0 na estreia da competição, na última terça-feira. Na segunda partida, disputada na sexta-feira, uma grande vitória por 6 a 1, diante do Paparella/Casa Planeta, uma das equipes mais fortes da competição. E no sábado, nova vitória, dessa vez por 7 a 2 no TAC de Três Passos.

GRUPO A

Pelo Grupo A, a equipe do Tarumã/Hotel Villa Romana/Tornearia Jeske já é o campeão da chave com 12 pontos. O Cartório Salomão, com duas vitórias, também está garantido na fase seguinte e não pode ser ultrapassado na segunda colocação. A terceira vaga deste grupo ficará ou com a AFUCO Cotrirosa, quatro pontos, ou com as Lojas ZUK, que tem somente um ponto e precisa vencer a partida desta segundqa-feira, quando enfrenta o Cartório Salomão.