Asaf inicia negociações para sua comissão técnica e jogadores

0
92

 A Asaf iniciou nessa semana as negociações para a manutenção da sua comissão técnica, assim como a base de jogadores que atuaram na conquista do título da Série Prata de Futsal em 2012. A informação é do presidente José Augusto Zanetti que confirmou, ainda, a vinda de quatro reforços para jogar no Campeonato Estadual Série Ouro. Serão integrados ao grupo um goleiro e três jogadores de linha.

A direção negocia com Mauricio Donadel e Zezinho que já atuou na Asaf e passou por várias equipes de futsal do Estado. A ideia da direção é formar um plantel de 16 a 18 jogadores para a competição. Segundo Zanetti, os treinamentos devem iniciar na primeira quinzena de fevereiro.

O Campeonato Estadual Série Ouro começa no dia 30 de março. A Asaf estréia contra o Santa Cruz no Ginásio Marcelo Mioso. A partida vai iniciar às 20 horas.

PATROCÍNIO

A Asaf fechou patrocínio com a Nova Schin que colocará sua marca nas camisetas da equipe. Segundo o vice-presidente, João Bueno, a mais de um ano vinham sendo feitas negociações com a empresa. “Realizaremos um ato comemorativo para efetivar a assinatura do contrato que deverá ocorrer no final de janeiro”, completou.