Asaf perde para o Alambique na Taça Noroeste de Futsal

0
83

Time santo-angelense enfrenta na segunda-feira o Hotel Villa Romana

O Alambique/Gavial/RV Eventos, de Entre-Ijuis, derrotou o Asaf de Santo Ângelo pelo placar de 7 a 5. A partida da 14ª Taça Noroeste de Futsal aconteceu no Ginásio Dom Bosco em Santa Rosa.

A equipe de Entre-Ijuis saiu na frente no marcador por 1 a 0. A Asaf, porém, foi atrás do prejuízo buscando o empate em 1 a 1. Logo em seguida, o time santo-angelense marcou o segundo gol, virando o resultado da partida. O desempenho positivo do time permaneceu e a Asaf ampliou para 3 a 1.

O Alambique se recuperou e diminuiu o marcador para 3 a 2. Quando a equipe de Entre-Ijuis parecia esboçar uma reação, o time santo-angelense fez 4 a 2, ampliando a vantagem.

No decorrer da partida, a equipe do Alambique virou o marcador ficando na frente pelo placar de 7 a 5. Depois da virada a equipe de Entre-Ijuis administrou o resultado.

O treinador da Asaf, Alessandro Oliveira, o Ale, disse que o time do Alambique jogou melhor e teve mais pegada.

OUTROS JOGOS

Outros jogos movimentaram, na sexta-feira, a última rodada da primeira fase da 14ª Taça Noroeste de Futsal. O ABC/Classmann Advogados/Avenida Veículos/Mármores Silveira, fez 6 x 3 no Hotel Villa Romana/Hidrofer/Maqções. A rodada fechou com a vitória da AFUCO/Cotrirosa, por 5 x 4, sobre a ASE/FEMA/Colégio Polivalente.

SEMIFINAL

Na segunda-feira, 14, ocorrem mais dois jogos eliminatórios. A Asaf enfrenta o Hotel Villa Romana (às 20h 30min) e o Alambique joga com a Cotrirosa (às 21h 30min).

O vencedor de Villa Romana e ASAF pegará o Papparella na semifinal. Já quem vencer a partida entre Alambique e Cotrirosa terá pela frente o ABC.