Asaf perde para o Cachoeira pela Série Ouro de Futsal

0
96

A Asaf entrou em quadra na noite de sábado (27) com dois desfalques: Gustavo e Maurício, que nem no banco ficaram em decorrência de lesões. O jogo marcou a estreia do técnico Batata. No início da primeira etapa o goleiro Márcio, da Asaf, acabou levando o cartão amarelo por revidar o cuspe que recebeu de torcedor do Cachoeira numa provocação à beira da quadra. 

Fabinho abrir o placar para Asaf a um 1min da primeira etapa, fazendo 1 a 0. Depois aos 4min30s, Fabinho deu um carrinho no adversário e o juiz Rafael Amaro não teve dúvidas: expulsou o atleta. O time do Cachoeira passou a pressionar a Asaf e o gol de empate acabou nascendo dos pés do jogador Linguiça, que foi pro ataque, aproveitando falha de Robinho que se precipitou na jogada: Asaf 2 x 2 Cachoeira.

A equipe de Cachoeira do Sul foi para cima aproveitando erro de Diógenes para virar o marcador e fazer 3 a 2. No mesmo lance Dalvan acertou uma cotovelada em Cidão. O juiz Rafael Amaro não teve dúvida e expulsão os dois atletas.

No segundo tempo, a Asaf correu atrás do prejuízo, empatou o jogo com forte chute no arqueiro Tiago fazendo 3 a 3. O Cachoeira Futsal foi para frente e jogando no erro do adversário fez 6 a 3.

Ficha Técnica

Asaf: Márcio, Kiko, Fabinho, Tiaguinho e Robe. No banco, Dailon, Marcelinho, Fábio Corrêia, Cidão, Jair, Wyllian, Juliano e Diógenes. Técnico: João Alberto Kerber (Batata)

Cachoeira: Tiago, Dalvan, Mamal, Pedaleira e Lefor. No banco, Alex, Givago, Yuri, Luciano, Murilo, Zezinho e Linguiça. Técnico: Augusto Brink

Arbitragem: árbitro Rafael Peixoto Amaro, árbitro auxiliar Evandro Nicolau Martins, cronometrista Samuel da Silva Atiya e anotador Marcos Ariet Winter.