Asaf quer encerrar segunda fase com vitória no Marcelo Mioso hoje

0
93

Equipe missioneira terá quatro desfalques para o jogo deste sábado contra o Alvorada

 A Asaf quer encerrar a segunda fase do Estadual Série Prata com uma vitória na noite deste sábado, às 20h, no Ginásio Marcelo Mioso. “Queremos encerrar essa segunda fase com uma boa vitória diante do nosso torcedor para chegar bem no mata-mata”, reforça o presidente da Asaf, João Bueno.

O adversário do time missioneiro briga pela última vaga da chave com a AGE. Como a ADVF foi excluída da competição (ver matéria abaixo), a AGE precisa vencer e torcer para a Asaf derrotar o Alvorada para ter chances de classificação.

A Asaf deve confirmar a terceira melhor campanha da Série Prata. Dependendo dos resultados da rodada deste final de semana, o time de Santo Ângelo pode enfrentar na próxima fase a AGF, de Guaíba ou a Acaf, de Cruz Alta.

DESFALQUES

A equipe dirigida pelo técnico Raul Sawitzki terá quatro desfalques para o jogo de hoje: Fabinho, Robe e Korb, expulsos e Tiaguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Maurício, que na última semana estava acometido de uma forte gripe, volta a equipe. Além dele, Gugu também é reforço. O jogador estava se recuperando de uma lesão muscular e já está treinando normalmente. A tendência é que ele fique no banco à disposição de Sawitzki.