Atitude Empreendedora’ é tema de palestra hoje na URI

0
85

Evento em parceria com DIS Eventos e CDL marca aniversário da URI Santo Ângelo A URI Santo Ângelo, a DIS Eventos e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), formam a parceria que promove hoje a palestra “Atitude Empreendedora – Como atingir a satisfação pessoal e profissional no contexto atual”, com o coach Mario Henrique Meireles.
O evento, que integra as comemorações dos 24 anos da URI como Universidade, será realizado às 20h, no prédio 13 do câmpus.
A direção do câmpus disponibilizou ingressos para coordenadores de cursos e gestores de diferentes setores, pois a palestra integra o Ciclo de Formação Continuada que acontece no decorrer do ano. Da mesma forma, foram disponibilizados ingressos para os universitários do Curso de Administração, mediante inscrição prévia na Secretaria da Coordenação. “O incentivo ao espírito empreendedor, a busca pela inovação e principalmente, o apoio a estas iniciativas, fazem parte de projeto permanente da URI”, observa a Diretora Administrativa Berenice Rossner Wbatuba.
Em nome da DIS Eventos, Isabel Kemper observa que o objetivo da palestra “é estimular o empreendedorismo na região, elucidando atitudes empreendedoras que possam ser utilizadas em todas as áreas, aliadas à satisfação pessoal”.
 
O PALESTRANTE
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching desde 2012, Mario Henrique Meireles , 32 anos, é formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo – USP, com passagem pela SEAS – School of Engeneering and Applied Sciences, da Universidade Americana de Harvard.
Desde os 23 anos é palestrante e treinador, já tendo treinado mais de seis mil pessoas com palestras em todo o país. É autor da série de livros “Life Coaching – Equilibrando as 7 áreas fundamentais da vida”, uma proposta de trazer o coaching de forma prática e simples até o público em geral. A obra está sendo entregue como brinde aos primeiros 100 inscritos para a palestra.
Hoje, Mario Meireles deverá lançar em Santo Ângelo “Life Coaching- Volume 2 – Ansiedades, Medos, Bloqueios e a Vitória Pessoal”.

Ingressos podem ser adquiridos com as integrantes da DIS Eventos: Daniela Girardi (9710-1702), Isabel Kemper (8407-0406) e Sirlene Kronhardt (9961-5763).