Audiência pública com famílias residentes às margens da ERS-344 está marcada para amanhã

0
115

Legislativo irá discutir alternativas para o caso dos moradores do Bairro Santo Antônio

Está marcada para quarta-feira, dia 19, às 9h, audiência pública de iniciativa dos vereadores Everaldo de Oliveira (PDT) e Osvaldir Ribeiro de Souza-Vando- (PMDB), com as famílias que residem às margens da ERS-344, no bairro Santo Antônio. Os moradores foram notificadas pelo DAER, que afirma que as moradias estão em área irregular. A questão da urbanização do local ERS-344 que compreende a área entre os trevos da Recap Pneus e trevo da Warpol, também vai ser discutido no encontro.

O problema vem causando apreensão por parte das famílias que estão vivendo ali por muitos anos e não sabem para onde ir, preocupados com o problema os edis querem ouvir a comunidade e encontrar alternativas viáveis para o caso. Além dos interessados pelo problema, entidades representativas foram convidadas a participar do debate.

Conforme os edis, o encontro será de extrema importância no sentido de impedir grandes transtornos aos moradores daquela localidade.

Durante a sessão ordinária do dia 3, moradores estiveram acompanhando os trabalhos e falando da situação e transtornos causados por conta da referida notificação.