Aventura sob o skate elétrico

0
91

Jovem foi flagrado pela reportagem do JM com ‘veículo’ não poluente

 Um jovem foi flagrado na tarde de sábado (21), transitando pela avenida Getúlio Vargas, no centro, com um ‘veículo’ pouco conhecido na cidade.

É o skate elétrico, que possui autonomia de 2 horas; pode andar até 35 km por hora; possui recarga rápida; pode ser usado por lazer, por esporte ou para para locomoção.

O mais interessante do skate é que ele é um meio de transporte não poluente, silencioso e possui pneus de alta durabilidade.
Muito se sabe sobre pesquisa e desenvolvimento de veículos ecologicamente corretos, e no Brasil ecologicamente correto, quando elétrico, é ainda mais limpo devido a produção de energia elétrica brasileira contar com a disponibilidade de recursos hídricos.

Pensando nisso, unido com a necessidade de ajudar a solucionar os problemas de trânsito nas grandes cidades e ainda conseguindo proporcionar qualidade de vida para as pessoas, é que veio para o Brasil este veículo pequeno, moderno, barato, divertido e ecologicamente correto.

Como Santo Ângelo está crescendo, esta é uma ótima alternativa para quem curte uma aventura e tem consciência ambiental. É possível comprar um desses skates a partir de R$ 1,5 mil.