Azul inicia venda de passagens para Santo Ângelo com tarifas a partir de R$ 119,90 ou 5.000 pontos

0
97

Operação está confirmada para estreia em 3 de julho

A Azul iniciou ontem a venda de passagens para Santo Ângelo (RS), com tarifas a partir de R$ 119,90* ou 5.000 pontos do TudoAzul** o trecho. A operação está confirmada para estreia em 3 de julho, inicialmente com duas ligações semanais para Porto Alegre por conta do inverno. A partir de 31 de julho, a operação passará a quatro frequências semanais.

“Com a homologação do aeroporto de Santo Ângelo para receber voos comerciais, estamos prontos para aumentar a nossa atuação no Rio Grande do Sul e levar todo o conforto e rapidez de uma operação aérea para o Noroeste gaúcho. Seremos a única companhia aérea operando na região, e trabalharemos de forma impecável para levar o melhor serviço para nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. A bordo, os clientes terão à disposição snacks e bebidas gratuitos, além da Azul Magazine, revista da Azul, como opção de entretenimento. O voo terá duração de pouco mais de uma hora.

Na capital gaúcha, os clientes que partem de Santo Ângelo contarão com conexões para São Paulo (Viracopos, Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Montevidéu, entre outras cidades. Ainda, com uma parada em Viracopos, os Clientes podem chegar a mais de 50 destinos em todas as regiões do país, como Salvador, Fortaleza, Manaus, Cuiabá, Natal, e destinos internacionais, como Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

*Tarifas  válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período 02/05 a 09/05/2017, com antecedência mínima de 14 dias à partida do voo e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas estão sujeitas a alterações.

**Pontuação  válida por trecho (ida ou volta), a ser acrescido da taxa de embarque do respectivo aeroporto. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 02/05 a 09/05/2017com antecedência mínima de 14 dias à partida do voo, e viagens realizadas preferencialmente às terças, quartas ou sábados. Pontuação sujeita às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. Tarifas estão sujeitas a alterações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here