Banrisul inaugura no Bairro Pippi sua segunda agência em Santo Ângelo

0
312

Unidade, localizada na Avenida Sagrada Família, tem como gerente-geral Maria de Lourdes Minussi

O Banrisul fez na tarde de quinta-feira (10), na Avenida Sagrada Família, no Bairro Pippi, o cerimonial de inauguração de sua segunda agência em Santo Ângelo. A nova unidade, sob a gerência geral de Maria de Lourdes Minussi Pereira e com uma equipe de sete colaboradores, tem uma área de 350 m², com plataformas de atendimento para pessoa física e jurídica.

Além da gerente-geral, de lideranças e comunidade, estiveram presentes o diretor comercial do banco, Jone Luiz Hermes Pfeiff, o diretor comercial do Banrisul Cartões, Janir Luiz Damiani, e o superintendente regional Mario Schaefer. A agência, situada no numeral 1472, já estava em atividade desde 14 de maio. O horário de atendimento é das 10h às 15h, e, diariamente, o autoatendimento funciona das 7h às 22h. “O Bairro Pippi tem 28 bairros adjacentes e uma população estimada em 30 mil pessoas”, lembrou a gerente-geral, funcionária de carreira do banco, sobre a localização da agência.

Jone Luiz destacou a expansão do Banrisul e ressaltou a importância da presença da instituição no crescimento de pessoas e empresas no Estado. “Fizemos uma expansão muito forte nos últimos três anos. Abrimos 80 agências e temos mais 15 para inaugurar até o fim do ano. Por mais paradoxal que possa ser a gente falar de banco, de juros, de empréstimos, isso é um motor, é uma mola propulsora da economia. Faz com que os mais diversos tipos de financiamento possibilitem o crescimento de pessoas e empresas”, declarou o diretor comercial em seu pronunciamento.

Hoje, o banco está presente em 432 municípios gaúchos, por meio de 521 agências. A outra unidade de Santo Ângelo está situada na Avenida Brasil, esquina com a Marechal Floriano.