Banrisul inaugura novas instalações da agência de Eugênio de Castro

0
98

O Banrisul inaugura nesta sexta-feira (15), às 10 horas, as novas instalações da agência de Eugênio de Castro, na região das Missões. A nova unidade está localizada na Rua Alzira de Castro, 3026.

No ato de inauguração, estarão presentes o vice-presidente do Banco, Flavio Lammel, e o superintendente da Regional Noroeste, Mario Schaefer.

Para Flavio Lammel, a iniciativa faz parte da expansão da rede de agências do Banrisul no Estado. “A instituição está fazendo investimentos para qualificar o atendimento e oferecer maior comodidade aos seus clientes. Ainda este ano vamos inaugurar 50 agências e incrementar as instalações de outras 50.”

De acordo com a gerente-geral da agência de Eugênio de Castro, Lucila Ferrari Broch, o prédio tem 217 metros quadrados, com instalações modernas e rampa para acesso de acessibilidade. Ela informa que um dos produtos de maior solicitação na agência é o crédito consignado do INSS e do servidor público municipal e linhas de crédito rural.

O horário de funcionamento da agência é das 10h às 15h, e da sala de autoatendimento, das 6h às 22h. A equipe de trabalho é formada por cinco funcionários.