Beto Albuquerque dará ordem de serviço para reiniciar obras de asfaltamento até Buriti

0
76

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística Beto Albuquerque estará em Santo Ângelo nesta sexta-feira (24), oportunidade em que anuncia obras na região. Durante solenidade no Distrito Buriti, ao meio-dia, o secretário irá dar a ordem de serviço do reinício do asfaltamento até a localidade, ligando com a ERS-344.

ENTRE-IJUÍS

Pela manhã, às 11h, Beto Albuquerque estará em Entre-Ijuís para anunciar a continuidade do asfaltamento da Avenida Valério Emílio Ribas, que liga o centro de Entre-Ijuís até a BR-285.

UBIRETAMA

Após os eventos em Santo Ângelo e Entre-Ijuís, Beto Albuquerque se dirige a Ubiretama, quando anuncia o reinício do asfaltamento que liga o município à BR-392.

Em julho, o prefeito Eduardo Loureiro se reuniu com o secretário do Gabinete dos Prefeitos, Afonso Motta, para tratar sobre a conclusão do asfaltamento para a Buriti.

Na ocasião, Motta anunciou que com a liberação dos recursos do BNDES o governo estadual poderia fazer uma suplementação orçamentária de R$ 20 milhões, que vai viabilizar a conclusão de seis obras tidas como prioritárias pelo Estado. Dentre elas estão a pavimentação do acesso asfáltico até a Buriti, em Santo Ângelo, e a da Avenida Valério Emílio Ribas, em Entre-Ijuís.