Bom velhinho faz a alegria da garotada em Santo Ângelo

0
111

Casa do Papai Noel, aberta na noite de sábado na Praça do Brique, ficará à disposição da criançada

Mais uma atividade especial da Programação Natal Cidade dos Anjos aconteceu no sábado (3), na Praça Leônidas Ribas (Praça do Brique). Um bom público participou da abertura oficial da Casa do Papai Noel. O vice-prefeito, Adolar Queiroz, fez a abertura da solenidade que contou com as presenças dos secretários municipais de Turismo e Esportes, Vinícius Makvitz, e de Cultura, Lazer e Juventude, Leoveral Soares, o deputado federal Osmar Terra, o gerente de operações do Sesi, Jairo Gonçalves Talarico, e o presidente do Sindilojas, Luiz Dallepiane.

O vice-prefeito Adolar Queiroz destacou o período de Natal como um momento de reflexão em que o espírito de solidariedade se faz presente na vida das pessoas. “A administração municipal está desenvolvendo uma ampla programação para marcar essa data especial, através do Natal Cidade dos Anjos, que vem se consolidando a cada edição”, completou.

O Papai Noel acabou cercado em meio ao carinho da garotada. Atentamente ouviu as crianças anotando os mais diferentes pedidos. Acompanhado da Mamãe Noel, o “bom velhinho” recebeu os pequenos, em sua casa. Na conversa, diante de olhares curiosos e atentos, Papai Noel explicou a importância do bom comportamento para se ganhar presentes no Natal.

No evento também teve a apresentação do Grupo Cia do Riso, de Novo Hamburgo, que com pernas de pau, fez a encenação do nascimento de Cristo e o presépio vivo, arrancando aplausos do público presente na Praça do Brique. A Casa do Papai Noel estará aberta até o dia 23 de dezembro.