Café Cultural: música e poesia no Centro Municipal de Cultura

0
93

Entre outros alimentos, público pôde degustar o saboroso café de cambona

O Centro Municipal de Cultura foi palco do Café Cultural, na noite de quinta-feira (14). O evento foi uma promoção da Academia Santo-angelense de Letras (Asle), dentro da programação da 22ª Semana Cultural. Um bom público compareceu à atividade, que realizou apresentações musicais e recitais de poesia.

Estiveram no palco os músicos Mauro Thomé, Fábio Oliveira, Rubilar Ferreira e Claudino de Lucca. Também recitaram poesias Dinalva Alves de Souza, Valter Portalete, Renato Schorr e Maria Elisa Berwanger, Eunísia Killiam, Délcio Freitas, Otávio Reichert e Edna Lautert, presidente da Asle.

As apresentações foram intercalando música e poesia, encantando o público presente no Café Cultural. Durante a promoção, foi oferecido o saboroso café de cambona, acompanhado de delícias como o bolinho frito, salame colonial, bolo de milho, empadas e tortinha de morango, entre outras iguarias.

A atividade contou com apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, Emater, Frutas e Cia, Fruteira São Luiz, Embutidos Buriti, Casa de Chá Frau Hintz, Padaria Santo Ângelo, Padaria Super Pão, Mercado Paineira e Aclumasa.