Caixa e Bassani assinam nesta semana contrato para continuidade da construção de apartamentos no Bairro Pilau

0
90

A Caixa Econômica Federal e a Bassani Engenharia devem assinar nesta semana o contrato para a continuidade das obras de construção dos apartamentos no Bairro Pilau, que integram o Residencial Romeu Goulart Loureiro.

Conforme o gerente da Caixa, Nestor Jovino Jappe, nesta segunda-feira (5) faltava resolver apenas alguns entraves burocráticos para a assinatura do contrato. “Assim que assinarmos, a empresa inicia as obras. Já fomos informados que eles têm equipe contratada para dar continuidade imediata aos serviços”, disse Jappe.

A Bassani Engenharia é a vencedora da concorrência para finalizar as obras dos 240 apartamentos restantes da obra no Bairro Pilau. A Conkretus, construtora que executou a primeira etapa da obra, teve o contrato rompido com a Caixa após o descumprimento de prazos e a ameaça de paralisar a obra.

O Residencial Romeu Goulart Loureiro é dividido em três etapas: a primeira, com 160 apartamentos, já foi entregue em maio deste ano aos moradores; a segunda etapa, também com 160 apartamentos, é a que está em fase mais atrasada; e a terceira, com 80 apartamentos, está com 95% da obra concluída.

Os moradores que serão beneficiados com os apartamentos já foram selecionados.