Caixa Econômica Federal tem novo gerente geral

0
117

Nestor Jovino Jappe assumiu no lugar de Luiz Carlos Kozenieski

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (9), o novo gerente geral da Caixa Econômica Federal de Santo Ângelo, Nestor Jovino Jappe, 56 anos.

Natural de Ijuí, casado e pai de três filhos, Nestor assume no lugar de Luiz Carlos Kozenieski, 44 anos, que já estava há seis anos nesta função.

O novo gerente é formado em Ciências Contábeis pela Fidene (Unijuí), é pós-graduado em Gestão Estratégica Empresarial pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Ingressou na Caixa em 8 de outubro de 1978. Iniciou as atividades na agência de Santo Augusto; passou pelas agências de Tapejara, Arvorezinha, Constantina, Três de Maio, Sarandi, Frederico Westphalen, Cruz Alta, e por fim, Ijuí, onde estava nas funções gerenciais há três anos e cinco meses. “É com muita garra e responsabilidade que estou assumindo este novo compromisso que é a gerência geral de Santo Ângelo. Vou continuar mantendo esta parceria com os nossos clientes e a comunidade”, disse.

Luiz Carlos Kozenieski passa a ser gerente do Posto de Atendimento Bancário (PAB) da Caixa Econômica Federal que fica junto à Justiça Federal (na avenida Brasil). “Deixo a agência que sempre foi destaque regional, mantendo constante crescimento. Só em número de clientes, mantemos cerca de 40 mil ativos. Na área da habitação, recentemente foi divulgado o crescimento de 108% em 2011, no qual a Caixa tem grande participação, através dos financiamentos concedidos”, afirmou.

A solenidade de posse do novo gerente geral da agência da Caixa contou com a presença do Superintendente Regional da Região Norte Ruben Valter Grams.