Caixa eletrônico é arrombado em Giruá

0
125

Caixa eletrônico era da agência do Banrisul no município

Um caixa eletrônico de uma agência do Banrisul foi arrombado na madrugada de ontem (26) em Giruá. Segundo a polícia, foram encontrados, no interior do local, diversos equipamentos usados no furto, como serra elétrica e manta térmica.

De acordo com a delegada Josiane Froehlich, da Delegacia de Polícia Civil de Giruá, a porta do estabelecimento não foi forçada. A suspeita é de que os assaltantes tenham deixado a porta entreaberta antes das 22h, horário de fechamento automático da porta.

A delegada informou que o estabelecimento não possuía câmeras de segurança, mas que vai utilizar imagens de prédios vizinhos. “Vamos nos valer de alguns estabelecimentos comerciais próximos que possuem filmadoras e estas imagens serão solicitadas para verificarmos se podem nos servir de alguma utilidade na investigação”, disse.

Os suspeitos fizeram um buraco de cerca de 30 centímetros em um dos caixas. Até o fechamento desta edição, não havia sido confirmado se algum dinheiro foi levado. “O gerente não soube informar, até o momento, se houve ou não subtração de dinheiro. Essa informação não temos ainda. O local passará por perícia”, declarou Josiane.