Câmara adotará turno único durante o recesso parlamentar

0
89

Ordem foi a primeira medida do novo presidente da Casa Legislativa, Diomar Formenton Em razão do período de recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, as atividades do Poder Legislativo ocorrerão em turno único durante o mês de janeiro.
A ordem de serviço foi a primeira medida do novo presidente da Casa Legislativa, vereador Diomar Formenton (PT). Conforme explicou Formenton, a medida visa, principalmente, atender um dos princípios norteadores do serviço público, o da economicidade.
 
O horário de expediente a ser cumprido pelo Parlamento será das 7 horas às 13 horas, de segunda à sexta-feira, de 2 até o dia 31 de janeiro. Cessado o período de recesso parlamentar, os servidores retornarão ao cumprimento da jornada de trabalho normal.

POSSE DA MESA DIRETORA
O vereador Diomar Formenton (PT) assumiu na tarde de quarta-feira (1º), durante ato simbólico realizado no Plenário Juarez Alves Lemos, a Presidência do Poder Legislativo de Santo Ângelo.
Formenton foi eleito presidente na última segunda-feira (30), juntamente com os vereadores Paulo Azeredo (PMDB) e Pedro Waszkiewiscz (SDD) que assumiram os cargos de vice-presidente e secretário da Mesa Diretora, respectivamente.
Em seu pronunciamento, o novo presidente do Legislativo destacou a relevância do diálogo e do trabalho conjugado. “O momento da eleição para a Mesa Diretora já passou; a partir de agora é trabalhar de forma honesta, correta e, principalmente, conjunta, mantendo todo o diálogo possível com os demais vereadores, com a comunidade e com o Executivo Municipal”, frisou Formenton.