Câmara lança edital para empresas interessadas na adequação do prédio

0
82

A partir de 1º de janeiro de 2013, Casa terá cinco novos vereadores

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo publicou na quinta-feira (22), edital de tomada de preços para reformas no prédio da Câmara de Vereadores de Santo Ângelo, por empreitada global. As propostas podem ser protocoladas até às 8h15min do dia 10 de dezembro de 2012, sendo as aberturas às 8h30min.

Conforme a contadora e pregoeira que faz parte da comissão de licitações da Câmara, Sandra Maria Back Ferreira, as obras de adequação do prédio para receber os 15 vereadores eleitos deverão ser efetivadas no prazo de 30 dias, iniciada a contagem a partir da data de emissão e recebimento da Ordem de Serviço.

A proposta de preços deverá ser apresentada em valores distintos para materiais e mão de obra, totalizados no final, sem emendas ou rasuras e assinada pelo representante legal da empresa.
Sandra diz que as adequações contemplam as divisórias, alvenarias, pinturas, banheiro para uso de pessoas com necessidades especiais e a rampa de acesso. A expectativa é de que o investimento gire em torno de R$ 30 mil. Também estão previstas reformas na parte eletrologica (eletricidade e rede para computadores).

A Câmara também publicou editais para aquisição de equipamentos e material de informática e aquisição de climatizadores. Segundo Sandra Ferreira, os materiais devem substituir antigos equipamentos e para serem colocados nas novas salas. Para estes pregões presenciais, as propostas devem ser protocoladas até às 8h15min do dia 5 de dezembro de 2012 para climatizadores e às 10h15min do mesmo dia para equipamentos e material de informática.