Câmara realizará reunião com familiares de vítimas do incêndio na Boate Kiss

0
84

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizou mais uma sessão na segunda-feira (10), com extensa pauta. Foram discutidos em plenário diversos expedientes. A sessão foi dirigida pelo presidente Diomar Formenton (PT), pelo vice, o vereador Paulo Azeredo (PMDB), e secretariada pelo vereador Pedro Waszkiewicz (SDD).

TRAGÉDIA NA BOATE KISS

Entre as deliberações, foi marcada para a próxima segunda-feira (17) uma reunião solicitada pela vereadora Jacqueline Possebom (PDT).

A atividade começa a partir da 9h, com a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). A ideia da associação é instalar um núcleo de apoio às famílias no município.

No dia 18, a partir das 13h30min, será realizada audiência pública de iniciativa do vereador Diomar Formenton, quando serão discutidos assuntos como as estradas do meio rural, acessos às propriedades, melhorias de arredores, das casas, agroindústrias, galpões, estábulos e demais estruturas. Por parte dos vereadores Osvaldir Ribeiro de Souza, o Vando (PMDB), e Everaldo de Oliveira (PDT), será realizada, na quarta-feira (19), uma audiência pública para ouvir a comunidade e moradores que residem às margens da ERS-344. Os moradores foram notificados pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), que solicitou a saída das famílias daquela área.