Cancelado carnaval do Clube Gaúcho em Santo Ângelo

0
104

Presidente Luis Carlos Cavalheiro anunciou decisão nesta sexta-feira

A diretoria do Clube Gaúcho decidiu cancelar a promoção do carnaval de salão em sua sede. A informação foi repassada pelo presidente do clube, Luis Carlos Cavalheiro, nesta sexta-feira (1º). Segundo ele, a decisão foi por unanimidade dos membros do clube, durante reunião na sede social.
O presidente explica que o cancelamento aconteceu por dois motivos. “O primeiro em decorrência do estresse emocional das pessoas seja por depressão ou euforia, nesse momento peculiar, no qual uma tragédia recente causou a morte de cinco jovens santo-angelenses, no incêndio da boate Kiss de Santa Maria. O segundo é em respeito e solidariedade às famílias das 236 vítimas no Estado”, frisa.
Cavalheiro salienta ainda que o clube já havia contratado a banda Munique para o Carnaval 2013, previsto para os dias 09, 10 e 11 de fevereiro na Sede Social.

SEGURANÇA
O presidente Luis Carlos Cavalheiro observa que o clube tem as condições necessárias para promoção do evento. “A nossa sede social cumpre todas as exigências e normas de segurança estabelecidas. No entanto, o clima não possibilita a realização do carnaval. A medida é de prevenção", observa.

ANIVERSÁRIO DO CLUBE
Também foi cancelada a Festa de Aniversário dos 111 anos do Clube Gaúcho que aconteceria no domingo (3) na sede campestre. O motivo foi a recente tragédia ocorrida em Santa Maria.