Candidato a vereador mais votado, Maurício Loureiro, quer um governo comprometido

0
92

Futuro vereador é o primeiro de uma série de entrevistas com os cinco candidatos mais votados em SA

A partir da edição desta quinta-feira (6), o Jornal das Missões fará uma série de entrevistas com os cinco candidatos a vereador mais votados em Santo Ângelo. O primeiro convidado é Maurício Loureiro, o candidato a vereador mais votado em Santo Ângelo, nas eleições 2016.

Maurício tem 28 anos e se candidatou pela primeira vez nas eleições deste ano. Com 2.221 votos, o futuro vereador conseguiu mais de 400 votos de diferença para o segundo colocado.

Em conversa com o Jornal das Missões, o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) falou sobre suas metas, objetivos e o que pretende fazer por Santo Ângelo em seus quatro anos de mandato (2017-2020).

 

O MAIS VOTADO

Uma boa equipe ao lado foi um dos requisitos listados por Maurício para este êxito. Além de tudo, o futuro vereador diz que suas propostas eram sensatas. “Não fiz promessas falsas aos eleitores, apenas aquilo que está ao nosso alcance”, declarou Loureiro.

 

SATISFAÇÃO

Maurício diz que se sente muito satisfeito e surpreendido com o resultado das eleições. Apesar de saber que havia uma equipe ao seu lado, em que ele confiava, nunca imaginou que teria um número de votos tão grande.

 

PROPOSTAS

Maurício busca um governo comprometido, que faça a sociedade voltar a acreditar em Santo Ângelo. Seus focos principais são: saúde, esporte e educação.

Na saúde, junto com o candidato a prefeito eleito, Jacques Barbosa, o futuro vereador visa o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que segundo ele será um avanço à sociedade santo-angelense. No esporte, onde Maurício sempre teve grande ligação, principalmente com o futebol amador, ele busca maiores investimentos.

Maurício Loureiro também falou da educação, onde quer buscar dar maior atenção aos professores do município.

“Quero trazer uma renovação a Santo Ângelo, com uma nova política, focando principalmente nos problemas da cidade, fazendo um melhor funcionamento público”, declarou Maurício.

 

Como futuro vereador, Maurício também disse que acredita muito no Jacques, e juntamente com o futuro prefeito de Santo Ângelo, quer montar uma equipe para retomar o desenvolvimento da cidade.